quarta-feira, 27 de março de 2013

Apps favoritos para edição

Bom, resolvi fazer esse post porque muita gente me pergunta quais aplicativos eu uso para editar minhas fotos. Porque adoro fotos criativas e cheias de efeitos e contrastes. Enfim... adoro tirar fotos! hahaha

E aqui abaixo estão os aplicativos:


1. TimerCam: já que o iphone não tem temporizador em sua câmera, eu baixei uma câmera com temporizador!
2. Recortar: é feito somente para recortar a foto do jeito que você quiser. Pode parecer sem graça (na verdade, é sem graça rs) mas quebra muito o meu galho!
3. CâmeraFX: uma câmera que após você tirar a foto (ou escolher a foto em suas imagens), usa os efeitos que vem nele. São filtros vintages! Eu amo!
4. PopBooth: um app que você tira 4 fotos e escolhe diferentes efeitos. Cada foto (cada quadradinho) tem uma cor diferente, ou algo do tipo! Bem legal.
5. Bezel: esse aí vem com molduras redondas, quadradas, de coração e triangulares. Adoro os filtros dele também.
6. FotoRus: esse app uso quase o tempo todo. Uso ele para tudo: recortar foto, colocar moldura, filtros, fazer montagens, etc.
7. Fisheye: sou viciada nele! Principalmente para tirar fotos de paisagens que fica aquele efeito arredondado... Como um olho de peixe mesmo!
8. Mirrorgram: quem me tem no Facebook ou me segue no Instagram, já deve ter visto aquelas fotos que tem o efeito de espelho! Justamente uso esse aplicativo! Sou fã dele, e os filtros (poucos) que vem nele são super legais.
9. InstaCollage ou Insta...eFREE: uso esse para fazer montagens de varias fotos e coloco efeitos alternados. Além de escolher cor de molduras ou até texturas! Muito bom.
10. Pixlromatic: esse tem tanto no PC, quanto para app. Adoro os efeitos vintages e os efeitos luminosos... Mega fã dele.


Bem, esses são os aplicativos de fotos que adoro usar. Lembrando que são para sistemas Android e iOS. Alguns são exclusivos para o sistema do iPhone, já outros servem para os dois! Espero que tenham gostado. Qualquer duvida, é só falar aí nos comentários!




2 comentários:

  1. Oi, me ajudou muito.. pois o Fisheye ele é muito ruim...o qual eu baixei... me passe o link de qual é o melhor, por favor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, qual que é este app da moldura da sua foto, que da até para por seu nome ?!

    ResponderExcluir