quarta-feira, 27 de março de 2013

Cine Melissa

A nova coleção da Melissa chamada "Cine Melissa" são maravilhosas! Cada uma com sua essência e estética que representa cada tipo delas. Elas são divididas em três modelos: Melissa Spikes, Melissa Ultragirl High e Melissa Doris.


MELISSA SPIKES


Um peep toe lindíssimo com os spikes no calcanhar! Seu acabamento fosco e o estilo do seu salto reforçam a ideia do rock n' roll. Um arraso mesmo! E pode ser usado em várias ocasiões. De qualquer forma fica linda! 




MELISSA ULTRAGIRL HIGH

Um estilo bem ladylike! Tem o saltinho quadrado e baixo e super confortável! O lacinho metalizado aplicado no peito do pé traz um charminho lindo e um diferencial. Os looks usados com esse peeptoe podem ser mais urbanos.




MELISSA DORIS


Tem o efeito deep dye O efeito deep dye sombreou muitas coleções de moda. A técnica, que cria uma espécie de dégradé em peças, é aqui reproduzida na Melissa Doris. O bico fino é clássico e confere ares de feminilidade. Combine a um vestido retrô para criar um visual suave e delicado. Use com saia jeans e tricô para um visual urbano.




Espero que tenham gostado dessa coleção linda! Eu, particularmente, to apaixonada pela Melissa Spikes vermelha! Mas isso vai do gosto de cada um, mais informações, entrem no site da Melissa e vejam essas e outras coleções maravilhosas! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário