quarta-feira, 27 de março de 2013

Inspire-se!




Olá meus amorecos! Acreditem que ainda não estou tão acostumadinha com o blogspot.com apesar de ter começado com essa história de blog por aqui... Enfim, rs hoje eu irei postar looks que realmente gosto e acho uma maravilha em ter alguém pra inspirar-se. Postarei também três looks de uma blogueira que tá no "topo" a bicha é top mesmo, brinca... Vamos ver?Pra começar vai ser com esse look que eu AMEI/SOU! Para tudo que é fantástico!


Agora sim vem a blogueira que eu disse que tá no "topo" Karol França, quem conhece? Ainda não? Visita o blog da gata: http://www.karolfranca.com/
Bom esses três look dela que escolhi foram os que realmente gostei, fora outros que são lindos! Mas eu gostei principalmente desses por causa das calças, que com essas cores chamaram bastante atenção, sempre gostei de calça colorida e esses looks montados ficaram fantásticos, vejam:

                   




E agora vem alguns looks que achei por aí e que realmente gostei, enfim, fiz isso pra vocês inspirar-se como já disse, já que o final de semana tá perto e nessa semana santa ninguém fica parado, né? Bom, ainda estamos ajeitando o blog, né? Quero dizer o layout. Em breve tudo estará organizado, ok? Um beijo pra vocês e divirtam-se bastante!!


                           

                           

















Nenhum comentário:

Postar um comentário