terça-feira, 2 de abril de 2013

Comprinha: Short jeans Capricho!

Olá amorecos!!! Tudo bem com vocês, em? 
Bom, já tinha de fazer esse post faz tempo, prometi até quando estava com o blog no wordpress.com (saudade) e enfim, a preguiça não deixava, mas aqui estou! 
 Na minha última viajem que foi pra Aracajú-SE mês passado, entrei na C&A só pra dá uma olhadinha mesmo :( porque a minha mãe tinha me proibido de comprar alguma coisa, mas foi a própria que me mostrou o shortinho, como diz ela: a calcinha... Fiquei doidinha e provei, e levei é claro. Cheio de spikes, fiquei doidinha, e mais, curto (kkk) quem não gosta? Tirei foto até com um top pra mostrar a vocês como ele fica!! 





Ele estava apenas por R$ 59,99!! Lindinho demais!





Gostaram? Big beijo pra vocês!! :**

(Vou malhar pra não ficar barrigudinha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário