segunda-feira, 29 de abril de 2013

Look/make do final de semana! @Show: Os Nelsons, Uskarafobia e Kalangos do sertão.



Olá meus amores, nunca mais fiz um post legal, e creio que esse não será 'melhor' também. Vou logo avisando que as fotos foram tiradas pelo celular e infelizmente a resolução não é tão boa quanto as câmeras e vocês sabem disso. Também vou logo avisando que não tem foto minha 'sozinha' com o look que eu estava, infelizmente eu nem pensei nisso, resolvi fazer esse post agora.

Minha make como podem ver era destacável... Usei um nude em toda minha pálpebra (parece branco) e esfumacei com sombra marrom e preta o meu côncavo. Fiz um delineado gatinho e marquei bem com o lápis e sombra preta embaixo da minha linha d'água e não usei nenhum lápis na minha linha d'água, como não tinha lápis branco deixei sem nada para passar essa expressão de olhos maiores porque meus olhos são pequenos e não gosto rs... Coloquei um blush bem clarinho porém bronze e um batom vinho na pegada do outono. Concluindo: Amei a minha make!


Meu look como podem ver foi um vestido todo preto de manga longa. E essa aí do lado "nem queiram saber, rs" é uma louca que de fato é minha melhor amiga, uma linda, né? Vocês a verão mais pra frente...
(ignorem o espelho manchado)

E resumindo um pouco do show: Infelizmente quando cheguei tinha acabado a primeira banda "kalangos do sertão" mas me diverti demais curtindo Uskarafobia que voltou com tudo e com Os Nelsons que eu dancei como se não houvesse amanhã: Festa maravilhosa!

Um grande beijo pra vocês e até mais!







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário