quinta-feira, 2 de maio de 2013

Inspirem-se @moto energia!


Olá minha gente! Bom, está bem pertinho do evento 'moto energia' que acontece aqui na cidade 'Paulo Afonso - BA' e pra quem não sabe mais o menos o que quer dizer ou  o que é: é um encontro de motoqueiros de várias cidades, e tem banda de rock, vendas de várias coisas relacionadas à isto. 

 Minha mãe sempre me levou desde pequena e eu sempre gostei, ficava bestinha com cada moto que via, e também eu sempre queria ir pra ver o meu pai, porque como é muito difícil vê-lo, eu sempre o encontro no moto energia porque ele faz parte do Cavalo Doido, 'um grupo de motoqueiros' aqui da cidade. Enfim, vou postar alguns looks para vocês inspirarem-se porque realmente é muito bom espelharmos em alguma coisa bonita que realmente chame atenção... Vamos lá? 
 






Reparem nos looks fofos também, vamos abusar com nosso estilo também, né?













Bom então é isso, como podem ver coloquei muito look no tom preto pra ficar mais a cara do evento, mas também não deixei de fora o lado 'meigo' em alguns looks, afinal, o importante é seguir seu próprio estilo onde quer que esteja, né? É como vi no site da minha diva Bündchen: "seja você mesmo, todos os outros já existem". Mais que digno não é mesmo?
Um grande beijo de luz de bençãos pra vocês e um ótimo final de semana!




2 comentários:

  1. Vitória na realidade é " motociclistas " e não motoqueiros, motoqueiros são aqueles que fazem bagunça por onde anda, meu pai também faz parte do moto clube rota da energia, é provável que ele conheça o seu, depois me diz o nome dele, a os looks de dicas estão lindos, beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, sabemos que são motociclistas, Raquel, mas como todos conhecem por "motoqueiros" melhor não deixar ninguém sem entender. É o certo por certo, por tanto que seus leitores entendam, né? rs Vlw aí! Depois digo o nome de papis, bem capaz que eles se conheçam mesmo! rs Bjo fofa!

    ResponderExcluir