domingo, 19 de maio de 2013

Produtos Alice Salazar @resenha


Meus amores, tudo bom? Uns dias sem postar nada mas estou aqui, ok? Venho informa-los sobre os produtos de Alice, que simplesmente AMEI/SOU, e quero com certeza compartilhar com os meus leitores, né? Vou mostrar aqui pra vocês apenas alguns, para ficarem louquinhos por eles também... 



Primeiro vou falar do lápis e da sombra: O lápis de Alice é super ótimo, é macio, cremoso, e o bom é que não 'derrete' ou seja: não sai! E a sombra é maravilhosa, eu simplesmente amei o tom desse marrom, ela realmente caprichou nos produtos dela, valeu a pena a demora. Essa é a sombra que ela sempre passa primeiro que tudo, pra dar o ar de: esfumado.



As três sombras: Glitter brilhe, glitter cause e glitter vibre. São realmente apaixonantes, uma mais linda que a outra e nossa... Eu to apaixonada, quero muito!



Nessa make Alice usa a sombra glitter brilhe... Percebam também o lápis como é bem pigmentado. Eu disse que eram apaixonantes! Quer ver o tutorial?

http://www.youtube.com/watch?v=Lm2_1Ubj9qA&list=UUAQfsJwdaEy5L9ehl4q0QrQ



Nessa make abaixo percebam a sombra, realmente deixa o ar de esfumado, e ela também aplicou a sombra abaixo da linha d'água.

Se você curte Alice ou nunca viu, clique aqui: aquiQuer comprar algum desses produtinhos? Cliquem aqui: http://www.shopbela.com.br/ e http://www.canelaemel.com.br/
http://www.facebook.com/ravaladao  ou (62)3087-7638. camila_rcasagrande@yahoo.com.br  ou (11)98806-4844.




Nenhum comentário:

Postar um comentário