segunda-feira, 10 de junho de 2013

Aperta o play!

Que saudade de postar aqui! Acho que vocês perceberam que faz séculos que não posto aqui... Não pense que é porque estou muito ocupada ou algo do tipo, é porque eu esqueço mesmo! Me perdoem, please!



Mas hoje trouxe para vocês algumas músicas que eu amo (algumas com seus clipes) e vou dar uma postadinha aqui, espero que vocês curtam. 


Summertime Sadness - Lana Del Rey


Quem me conhece sabe muito bem que sou louca pela Lana! E principalmente essa música (e esse vídeo perfeito!) que conta a história de perder alguém muito especial. Um amigo, um pai, uma mãe, um namorado, namorada, enfim... 

Bounce - Iggy Azalea


Eu estou completamente apaixonada pela Iggy (gente, a bunda dela é enorme!!!!! sério mesmo). Ela é uma cantora de hip hop e rap australiana que lembra muito a Nicki Minaj, com a voz da Ke$ha e o jeito loucão da Rita Ora! Eu, sinceramente, estou mega viciada nela. 

Mulher de Fases - Oba Oba Samba House


Vamos para o lado do sambinha agora... Eu amo essa banda! São eles que cantam "Tudo o que eu queria era ouvir você dizer I love you baby ♪" a música da "Donelô" lá de Salve Jorge... Eles gravaram uma versão de "mulher de fases" que eu simplesmente amei. Espero que gostem!

Eu me Lembro - Clarice Falcão e Silva


Só tenho uma coisa pra dizer sobre essa música: L-I-N-D-A! A Clarice me encanta, e essa música me encantou mais ainda! ahahaha

Not Over You - Gavin DeGraw


A maioria das vezes que ouvi essa música, chorei pra caramba! Sou apaixonadíssima por essa música.

N - Nando Reis


Eu acho que é impossível eu passar um dia sem ouvir Nando Reis. Principalmente essa música. Acho que o Nando leu minha mente e PÁ: Surgiu essa música. Adoooro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário