sexta-feira, 24 de maio de 2013

É vinho! @Nessa estação!


Não é novidade que será a cor da estação, mas sempre temos que estar aqui alertando e dando umas dicas como é o nosso dever, né? Bom, os tons escuros é tendencia nessa estação e não os deixem escapar, como por exemplo: vinho, vermelho escuro, berinjela e bordo. Com isso venho é obrigação de mostrar fotinhas dando alguns exemplos porque tem muitos que não sabem e não vai fazer bonito... Let's go!









 Como eu disse: A calça vermelha é TOPADA, além de ser bem chamativa, esse look é bem "inspire-se" eu o acho muito divo, sem falar dessa "botinha" que é super recomendável nessa estação!



O batom é que você não pode esquecer mesmo!! Essa é a Luisa Ribeiro, ela é minha coleguinha de face e um dia vamos se conhecer. A make de Lu é uma make pesada, é bem a cara dessa estação mesmo e esse bocão escuro super apostem: MAKE PERFEITA!
                                        
O moletom é super recomendável pra está estação também, dependendo da cor ou não, mas cuidado pra não exagerar, não é nada de colorido, os tons mais fechados é os que festejam. Espero que tenham gostado, comentem e beijos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário