terça-feira, 28 de maio de 2013

Inspiração de make!

Hoje o post é de dica como quase todos, mas é bem interessante porque eu gostei muito assim que vi e li.
Foi uma make que já rolou no SPFW, fiquei apaixonada pela make e já vou testar. Pra quem não muda a make e usa sempre tons escuros na boca, e usa sempre delineado ou sombras escuras, enfim, quem usa sempre make escuro, essa é bem recomendável. E vai sair tudo explicadinho aqui, ok?


Para fazer:
1- Prepare a pele com corretivo, base e pó e ataque com um iluminador poderoso. Cremoso ou em pó, aplique o produto em pontos certeiros do seu rosto: base do nariz, “v” do lábio superior, queixo, alto das maçãs do rosto, rente ao arco da sobrancelha e nas pálpebras.
2- Use um lápis preto de ponta macia e marque na linha d’água dos olhos. Deixe o traço “escapar” levemente para fora do olho e passe os dedos por cima, para dar uma borradinha.



3-
 Ainda com o lápis, faça um traço na linha superior dos cílios, mas do canto interno do olho até a metade.
4- Arremate o olhar com muitas e muitas (e muitas!) camadas de máscara para cílios preta, em cima e embaixo. Finalize o make com um hidratante labial e um blush bronzant nas maçãs do rosto.

Vocês gostaram? E o melhor é que vocês podem usar pra qualquer ocasião, recomendo!! Comentem! Beijos e o blog em breve trás mais novidades!


2 comentários:

  1. Amiga eu amei.. bem delicada srrsrsrrs.. vou fazer e muitooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que você estar sempre por aqui!!! Faça mesmo e arrase! Super delicada!

      Excluir