segunda-feira, 24 de junho de 2013

Look do dia! @SãoJoão




Olá meus amores, já estava com saudadinha... Tudo bem com vocês? 

Então, vou logo avisando e me desculpando pela resolução é porque tirei as fotos pelo celular e como vocês sabem, não tem comparação com câmera nenhuma, pois é. 
 O look foi usado pro nosso São João, né? Está tendo umas festinhas aqui na minha cidade na vila do forró, e não lá essas coisas todas porque é mais pé de serra, mas dá pra se divertir, afinal, nossa diversão quem faz é a gente independente de lugar e momento. Vamos lá? 



Usei um cropped (customizado) na estampa de oncinha,  e uma saia de bandage preta. Eu coloquei um cinto  pra o look ficar um pouco mais arrumadinho, já que usei sapatilha, pois queria dançar. Usei minha bolsinha do post abaixo que já disse: amo, e foi isso. Coloquei um batom vermelho e um delineado bem marcado pra dá um TCHAN! Espero que tenham gostado e comentem! Beijinhos! 

       

Cara de desconfiada, rá. Estou de olho! Reparem a make, rs!



Por: Vitória Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário